Ads

.

8 de out. de 2009

Google disponibiliza temas para o Chrome


Muitos usuários da internet já devem conhecer o Google Chrome, mas para os que ainda não conhecem, é um navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados como o Internet Explorer e Mozilla Firefox. Eu uso e indico, pois ele é muito prático e rápido.
Se você ainda não utiliza e quer conhecer, faça o download aqui.

Mas hoje vim aqui para dizer que o Google Chrome está disponibilizando dezenas de temas para aplicar ao navegador. Eles são lindos e para todos os gostos.

Dá uma conferida em alguns:

De oncinha, por Dolce&Gabbana
Os dois fundadores, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, sempre foram a fonte de criação e estilo das duas marcas e transformaram seus sobrenomes em marcas registrada.



Este eu particularmente adoro porque é do Marc Ecko ( Ecko unltd)
Marc Ecko realmente atingiu o sucesso sozinho e é presidente e diretor de criação da Marc Ecko Enterprises. Seja por meio de trajes, multimídia, videogames ou filantropia, sua visão artística envolve e inspira os jovens de hoje no mundo todo.

Henk Schiffmacher
Embora seja pintor, escritor, colecionador e viaje pelo mundo todo, Henk Schiffmacher é mais conhecido por suas tatuagens. Henk já tatuou várias estrelas internacionais do cinema e do mundo do rock, incluindo Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Kurt Cobain, Willy de Ville e Herman Brood.


E tem os que foram desenvolvidos pela Google:
Dots





 

Stripes







Fofos, não? Instale o Google Chrome e veja muiiiitos outros!!
Bjos!

1 comentários:

Unknown disse...

o de oncinha me lembrou alguem kkkkkkkkkkk