Ads

.

22 de set. de 2009

Motorola lança celular feito com garrafas recicladas e com acesso às redes sociais que estão bombando


A Motorola do Brasil está lançando o MOTOCUBO A45 eco, o celular em formato slider que tem a carcaça 25% composta por garrafas plásticas recicladas. Além de ser ecologicamente correto, o aparelho tem teclado QWERTY que facilita a digitação de mensagens, e possui aplicativos que facilitam a navegação em redes sociais como o Orkut e Facebook.
Outras novidades são o formato inédito do aparelho, a exibição de mensagens SMS em forma de conversa, câmera de 2MP que com um clique permitirá a postagem de fotos no Orkut e blogs. 
Como não poderia deixar de ser, também possuirá os apps básicos que os jovens de hoje buscam em um celular: Mp3 player, acesso à radio online como a bombada Last.fm, Google Maps, e jogos como Spore e The Sims . E para armazenar tudo isso, o MOTOCUBO virá com o cartão de memória de 2GB, que pode ser expandida até 32GB.
Segundo a Motorola, o valor do aparelho também está de acordo com o bolso dos jovens. O preço sugerido é R$ 549,00.
Esperamos ansiosas pela novidade, e para ver se realmente é essa revolução que está prometendo. Ainda não podemos analisar a funcionalidade do MOTOCUBO, mas podemos dizer que o lance da reciclagem já merece alguns pontos.
Obs.: O aparelho não possui tecnologia 3G.
Para saber mais e receber notícias sobre o lançamento do MOTOCUBO clique aqui.
 

0 comentários: